Amor líquido.

F.
1 min readFeb 25, 2021

--

Se conheceram pelo instagram. Ele fez um comentário sarcástico sobre signos na foto de uma amiga dela, ela gostou, curtiu e respondeu. Ele riu do que ela disse, curtiu mas não respondeu nada. Gabriela começou a seguir você, ele leu no aplicativo. Henrique começou a seguir você, ela leu no aplicativo.

No dia seguinte ela postou uma foto no story e ele mandou uma reação. Ela achou brega, mas deu risada. A conversa fluiu a partir dali. Cada um deixando o outro no vácuo de vez em quando. Não estavam ocupados, mas precisavam seguir as regras protocolares da internet.

O aniversário da amiga era naquele final de semana e ambos iam se conhecer pela primeira vez. As fotos não engavam muito, mas ele era mais baixo do que ela imaginava. No fim, não fez muita diferença. Terminaram os dois no mesmo uber. Foram pro apartamento dele que em um mês se tornou o apartamento dos dois.

No mês seguinte, ele chegou mais cedo de uma viagem e pegou ela na cama com Rodrigo. Ela não pediu desculpas, mas tentou justificar: “Henrique, eu te amei muito, mas nosso relacionamento caiu na mesmice”. Ele ficou irritado, saiu batendo porta, mas no fundo, no fundo, sabia que ela tinha razão, o relacionamento durara tempo demais.

--

--

F.

First you take a drink, then the drink takes a drink, then the drink takes you. — Fitzgerald.